Bem-vindo à BeClinic, a sua clínica de Fisioterapia, Estética e Nutrição

Ligue-nos: 224 671 444

info@beclinic.pt

Laser Diodo

Laser Diodo

Depilação com Laser Diodo é o método mais eficaz actualmente existente e consiste na utilização de raios de laser para gerar uma grande concentração de calor no bulbo (local onde nasce o pêlo) e danificá-lo, impedindo o seu crescimento novamente). A depilação com laser diodo elimina os pêlos de forma menos dolorosa, quando comparado com qualquer outro método existente.

 

Esta é a mais avançada tecnologia em depilação a laser para a eliminação dos pêlos indesejados, proporcionando uma depilação permanente em todos os tipos de peles, incluindo peles bronzeadas, sem o risco de ficarem com a pele manchada.

 

As Fases de crescimento do pêlo são a Anágena (crescimento), a Catágena (intermédia) e a Telógena (repouso).

 

Os pêlos de uma determinada região estão em diversas fases de crescimento. Na fase Anágena, os pêlos estão muito próximos da parede do folículo piloso, que é mais estreito. Nas outras fases os pêlos estão mais separados da parede do folículo. Os pêlos só são eliminados na fase Anágena, quando existe uma maior concentração de Melanina e contacto com as estruturas do folículo piloso permitindo assim a sua destruição. Por esse motivo são necessárias várias aplicações/sessões, em intervalos distintos, para cada zona depilada. Em cada sessão uma parte dos pêlos e da capacidade de produção de novos pêlos, pelo folículo piloso é eliminada. Nas sessões seguintes são conseguidos resultados cada vez melhores.

 

Os estudos realizados tem demonstrado que é cada zona concreta do corpo que determina o tempo necessário para saber se a área tratada oferece uma redução de pêlo estável, a longo prazo ou permanente. Se a parte do corpo tratada oferece uma redução de pêlo durante um período maior que o ciclo completo de crescimento desta área pode se considerar que a redução do pêlo seja estável, constante a longo prazo ou que resulte permanente.

 

Os pêlos tem a capacidade de crescer até certo ponto e podem cair e serem eliminados espontaneamente. Quando um pêlo é eliminado espontaneamente, um novo pêlo é gerado pelo próprio folículo piloso. É por esse motivo que quando ocorre a depilação por qualquer um dos sistemas convencionais, os pêlos crescem novamente, em quantidade, espessura e cor, iguais ou até em maior quantidade.

AGENDE A SUA CONSULTA

A enviar...

Tente

novamente

Enviado

SOBRE A BECLINIC

NOTÍCIAS DA CLÍNICA

NEWSLETTER E CAMPANHAS

ENTRE EM CONTACTO

A BeClinic propõe-se a ultrapassar os sinais do tempo, rejuvenescendo o seu corpo, mente e estilo de vida...

224 671 444

Info@beclinic.pt

Rua Combatentes Grande Guerra 73

4420–091 Gondomar

Empresa certificada pela

Entidade Reguladora de Saúde

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

©2016 BeClinic . Todos os direitos reservados.