Bem-vindo à BeClinic, a sua clínica de Fisioterapia, Estética e Nutrição

Ligue-nos: 224 671 444

info@beclinic.pt

Fotorejuvenescimento

Home > Especialidades > Estética > Fotorejuvenescimento

Fotorejuvenescimento

AGENDE A SUA CONSULTA

A enviar...

Tente

novamente

Enviado

O Fotorejuvenescimento é um serviço que utiliza o sistema de luz pulsada para eliminar problemas de pele. Um tratamento cada vez mais na moda devido à informação existente sobre o mesmo.

O tratamento pode ser realizado em qualquer idade desde que o paciente reúna os requisitos médico estéticos de saúde. Caso o paciente seja menor de idade deverá ser acompanhado pelo representante legal.

O equipamento usado é o mesmo da fotodepilação, contudo o método de realização e o protocolo são diferentes.

Devem ser realizadas uma a duas sessões por semana num total de 10 sessões.  O fotorejuvenescimento é indicado para tratar manchas de pele, colasma, sardas, acne, cicatrizes, Rosácea, derrames, pele baça, pele seborreica e poros dilatados.

 

Os efeitos secundários do tratamento:

 

Manchas - Após o tratamento as manchas ficam queimadas e entre 3 a 5 dias desaparecem e a sua pele aclareia.

 

Acne - Num rosto com infeção acneica a luz pulsada vai permitir que o rosto se liberta e expulse a infeção que teima em voltar repetidamente. Devido às suas características a luz pulsada é anti-séptica e vai permitir secar a sua pele, assim como o folículo do pêlo onde se desenvolveu a infeção. É muito comum em pacientes que aplicam vários antibióticos tópicos ou orais terem processos muito lentos de recuperação sem verem qualquer tipo de resultado.

Quando um paciente decide iniciar o tratamento de fotorejuvenescimento ao acne fica sempre satisfeito. Não conhecemos casos de insucesso após a realização do mesmo, muito pelo contrário.

Simultaneamente a sua pele fica mais clara, sem manchas do acne ou sequelas de o ter tido.

 

Rosácea - O seu aparecimento pode dever-se a várias situações. Muito comum em fumadores, pessoas de pele fina e com propenção para alergias. Antes da realização do tratamento é necessário um rastreio que nos permite saber o porquê do seu aparecimento.

A realização do fotorejuvescimento é precedida da aplicação de um creme térmico que irá provocar hiperemia e dilatação do derrame. O objectivo é queimar o derrame que se encontra saliente, sendo que após o tratamento, o mesmo ficará com um aspecto acastanhado acabando por sair passado uns dias.

 

 

 

SOBRE A BECLINIC

NOTÍCIAS DA CLÍNICA

NEWSLETTER E CAMPANHAS

ENTRE EM CONTACTO

A BeClinic propõe-se a ultrapassar os sinais do tempo, rejuvenescendo o seu corpo, mente e estilo de vida...

224 671 444

Info@beclinic.pt

Rua Combatentes Grande Guerra 73

4420–091 Gondomar

Empresa certificada pela

Entidade Reguladora de Saúde

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.

©2016 BeClinic . Todos os direitos reservados.